[ros-users] [Discourse.ros.org] [Local User Groups/ROS Brazil Users Group] Novo membro grupo

Murilo Santos ros.discourse at gmail.com
Thu Jun 21 02:27:00 UTC 2018

Ol pessoal,

Tambm sou novo por aqui, e assim como o Felipe, sou estudante do curso de Mestrado, mas na UFBA, Salvador.  E curiosamente, tambm pretendo trabalhar com viso computacional aplicada a robtica na minha dissertao.

Ainda estou me ambientando ao ROS, bem como s ferramentas de discusso da comunidade ROS.  Vocs poderiam informar se h algum frum em portugus para dvidas?

Abrao,

Murilo.

---

[Visit Topic](https://discourse.ros.org/t/novo-membro-grupo/4821/3) or reply to this email to respond.