[ros-users] [Discourse.ros.org] [Local User Groups/ROS Brazil Users Group] RDS & Robot Ignite Academy

ianagui ros.discourse at gmail.com
Thu May 10 14:56:57 UTC 2018

No momento estou usando um setup ros-kinetic-gazebo7 no Ubuntu 16.04 com docker (imagem adaptada do davide faconti). Achei o RDS interessante sobretudo porque  ambiente web (na empresa, para uso em escala, o unico SO homologado  Win) e tira a complexidade de usuarios que entendam de robotica mas nao necessariamente de software. Bem, estou fazendo uma avaliaao preliminar.

---

[Visit Topic](https://discourse.ros.org/t/rds-robot-ignite-academy/4732/3) or reply to this email to respond.