[ros-users] [Discourse.ros.org] [Local User Groups/ROS Brazil Users Group] Para movimentar o grupo

ianagui ros.discourse at gmail.com
Fri May 18 14:00:57 UTC 2018

Oi Ruben. Eu sou "R&D Engineer" e trabalho na rea de manufatura h mais de 15 anos. Meu foco sempre foi mais em software & sistemas digitais (incluindo IA) mas recentemente fui atrado pela proposta de valor do ROS e comecei a me aprofundar em robtica. Achei uma fuso muito interessante e desafiadora a de Robtica, ROS e  ML. Minha inteno  criar trao destas tecnologias dentro da empresa mas para isso preciso diminuir a barreira de entrada para os engenheiros de automao e robtica. Por isso, fiquei animado quando encontrei o RDS e a Academy. Depois me contata no pvt pra gente conversar mais especificamente (email t na planilha do grupo - Flavio Diniz).

---

[Visit Topic](https://discourse.ros.org/t/para-movimentar-o-grupo/4697/7) or reply to this email to respond.