[ros-users] [Discourse.ros.org] [Local User Groups/ROS Brazil Users Group] ROScon BR 2018

Eduardo Neiva ros.discourse at gmail.com
Wed Sep 5 13:24:34 UTC 2018

Fecho fcil um almoco no sbado e uma msica no after com o @matheusns!  minha primeira vez no ROScon, imagino que de l podemos planejar uma sada depois tambm. Eu acabei me organizando tarde para viajem e acabei nao ficando com o Hotel sugerido do site entao estou mais flexivel para onde ir.

Eu nao tenho ainda o contato de voces, se voces puderam me mandar uma mensagem no Linkedln ns podemos abrir um chat de l e ver certinho que vamos fazer.

https://www.linkedin.com/in/eduardoneiva/

---

[Visit Topic](https://discourse.ros.org/t/roscon-br-2018/5949/6) or reply to this email to respond.