[ros-users] [Discourse.ros.org] [Local User Groups/ROS Brazil Users Group] ROS Industrial

Thiago De Freitas ros.discourse at gmail.com
Thu May 31 11:56:07 UTC 2018

Ol @iandix,

aqui na Alemanha estive envolvido em vrias atividades do ROS Industrial desde o incio do consrcio europeu.

Estou retornando para o Brasil agora em Agosto e j havia pensado acerca da possibilidade de instituir um grupo de trabalho a, e intensificar as atividades.

Enfim, qualquer coisa, estou ainda neste processo de mudana, e as coisas um pouco corridas, mas teria bastante interesse nesta thread.

---

[Visit Topic](https://discourse.ros.org/t/ros-industrial/4952/2) or reply to this email to respond.